look-to-jesus-640-36pt

Você já se sentiu um pouco perdido e gostaria que houvesse um guia de início rápido para o seu relacionamento com Deus? Aqui está!

Em 6 lições fáceis, você vai saber por que pode ter certeza do amor de Deus, como falar e ouvir a Deus, e o que Deus quer que você faça com sua vida. Inspire-se com os testemunhos de pessoas reais que conheceram a Deus e compartilhe você mesmo como isto aconteceu em sua vida. E se você tiver alguma dúvida em qualquer momento sobre qualquer coisa, por favor, clique em Contato.Uma lição por dia vai ser lançada a partir desta introdução. Estude e compartilhe estas reflexões! Vidas serão edificadas!


 Guia de Estudo: Olhe Para Jesus

Parte 1 – Jesus me salvou!

Parte 2 – Nova vida no Espírito Santo

Parte 3 – Siga as orientações da Bíblia

Parte 4 – A Igreja é a sua família

Parte 5 – Deus ouve suas orações

Parte 6 – Ajude alguém a chegar-se a Deus

[button color=”eg. black, red, blue, orange, green, light” link=”https://diarioministerial.com.br/jesus-me-salvou/” target=””]Iniciar a Jornada[/button]


Fonte: “Look To Jesus” em www.godlife.com

Tradutor: J.Valderio dos Santos

Author

Sou alguém que não se descreve em poucas palavras. Mas, fique tranquilo! Sou um cara legal... Sou Empreendedor, CEO da TechnoEasy, esposo, pai e servo de Cristo. Tenho a missão de entregar soluções digitais para empresas e pessoas alcançarem o potencial máximo de seus propósitos. Mas, sempre entendo que precisamos encontrar o verdadeiro propósito de nossas vidas em Cristo. Interessado em Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo, Marketing, Teologia, Filosofia, Literatura e boas conversas com pessoas interessantes.

1 Comment

  1. J Valderio Santos Reply

    Olá, amigos do Diário! Agora a conexão entre os leitores ficou mais completa! Você pode votar nos comentários, compartilhar suas idéias e enriquecer este conteúdo do site. Participe!

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.