tumblr_static_tumblr_ljtwolnjpk1qex52mo1_500_large“Alguém me salve!”

Alguma vez você já gritou isso antes? Todos nós precisamos de ajuda em algum tempo . Talvez você se perdeu em uma área deserta e o resgate necessário. A salvação é exatamente esse resgate de seus pecados . Você vê, os seus pecados ( todas as coisas que você fez de errado ) teve um enorme poder sobre você, como um aperto de morte . Você consegue imaginar um enorme gigante apertando alguém pelo pescoço ? Isso é o que o pecado fez com você . Mas quando você gritou: “Jesus , salva-me !” , Jesus veio e quebrou garras do pecado sobre você . A Bíblia diz: ” Se você declarar com sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo ” (Romanos 10:9) . Você foi salvo do pecado e da morte, quando você pediu a Jesus para ser seu Salvador .

Salva Para Sempre

Quando Jesus te salvou, não foi apenas por um dia ou de um pecado particular. Era para sempre e de todo pecado. Imagine uma criança que foi vendida como escrava, e um dia um homem rico vem e paga um milhão de dólares por esta criança. Agora, se esse homem pagou tanto para salvar a pobre criança , por que ele nunca desistiria dela? É ainda mais que isso com Deus, que pagou com o Seu próprio Filho! A Bíblia diz: “Porque Deus amou o mundo que deu o seu Filho unigênito , para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna ” (João 3:16). Quando aceitou a Jesus para te salvar, Ele salvou você para sempre e você pode confiar nele .

“O Dia Em Que Jesus me salvou “

” Minha vida mudou em áreas grandes e pequenas. Acho que o meu DNA provavelmente mudou também! De todas as partes do meu ser , eu me senti vivo , me senti diferente – Eu poderia dizer que alguma coisa tinha acontecido . E a minha vida continua a ser transformada – a minha mente parece menos um campo de batalha , eu vivo mais em paz e alegria, mesmo diante do mundo que tenta tirar isso de mim. Eu sei que minha verdadeira casa está esperando por mim e isto é que me dá grande força, paz e conforto “

Para hoje:

Agradeça a Jesus por salvá-lo. Memorize Romanos 10:9 e traga-o à mente sempre que você começar a duvidar de que Jesus realmente o salvou.


Guia de Estudo: Olhe Para Jesus

Parte 1 – Jesus me salvou!

Parte 2 – Nova vida no Espírito Santo

Parte 3 – Siga as orientações da Bíblia

Parte 4 – A Igreja é a sua família

Parte 5 – Deus ouve suas orações

Parte 6 – Ajude alguém a chegar-se a Deus

[button color=”eg. black, red, blue, orange, green, light” link=”https://diarioministerial.com.br/nova-vida-no-espirito-santo/” target=””]Parte 2 – Nova vida no Espírito Santo[/button]


Fonte: “Look To Jesus” em www.godlife.com

Tradutor: J.Valderio dos Santos

Author

Sou alguém que não se descreve em poucas palavras. Mas, fique tranquilo! Sou um cara legal... Sou Empreendedor, CEO da TechnoEasy, esposo, pai e servo de Cristo. Tenho a missão de entregar soluções digitais para empresas e pessoas alcançarem o potencial máximo de seus propósitos. Mas, sempre entendo que precisamos encontrar o verdadeiro propósito de nossas vidas em Cristo. Interessado em Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo, Marketing, Teologia, Filosofia, Literatura e boas conversas com pessoas interessantes.

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.