Farol-2013

Deixar a sua luz brilhar pode envolver algo tão pequeno como uma conversa com seu vizinho. O seu “posto” (Mateus 5:15) pode ser um momento de se reunir com amigos e familiares, ou participar de uma atividade da igreja.

Agora, em Portland e em todo o país, eu estou encorajando os crentes a se juntar com a nossa equipe para servir sua comunidade, sem amarras. Nós o chamamos de Estação de Serviço. Estamos confiando no Senhor para grandes coisas, para que vejam as nossas boas obras e glorifiquem a nosso Pai que está nos céus (Mateus 5:16). Não é nada extraordinário – apenas um ato de obediência ao nosso Senhor e Salvador. Mas os resultados poderiam ser incrível ! Oramos para que este serviço abra as mentes e os corações dos nossos vizinhos para a mensagem de Jesus Cristo.

O que você vai fazer hoje para que resplandeça a vossa luz diante dos homens?  Mesmo os atos mais simples – a mais humilde das ações – pode impactar sua comunidade, sua cidade, sua região, seu país, e até mesmo o seu mundo.

Agora, “Levanta-te, resplandece, porque vem a tua luz, e a glória do Senhor vai nascendo sobre ti .” (Isaías 60:1 ).


Fonte: Let Your Light Shine Before Men – Part 3 em www.godlife.com
Autor: Luis Palau
Tradutor: J.Valderio dos Santos

comente

Author

Sou alguém que não se descreve em poucas palavras. Mas, fique tranquilo! Sou um cara legal... Sou Empreendedor, CEO da TechnoEasy, esposo, pai e servo de Cristo. Tenho a missão de entregar soluções digitais para empresas e pessoas alcançarem o potencial máximo de seus propósitos. Mas, sempre entendo que precisamos encontrar o verdadeiro propósito de nossas vidas em Cristo. Interessado em Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo, Marketing, Teologia, Filosofia, Literatura e boas conversas com pessoas interessantes.

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.