lampada

Não há dúvida de que vivemos em um mundo sombrio e enfermo. Vemos provas, desventuras, dor e agonia em todo lugar. Nesse mundo, as pessoas estão em busca de esperança. Eles estão à procura de algo em que colocar a sua confiança.

A Bíblia ensina que devemos compartilhar com eles a esperança da glória. No quinto capítulo do livro de Mateus, Deus pede-nos a tomar uma posição para a nossa fé: “Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.” Para uma geração perdida e agonizante , somos a luz do mundo.” (Mateus 5:14-16) Pense nisso. Vós sois a luz do mundo! Que promessa poderosa. Nós – eu e você – a chave para a vida, felicidade, alegria, amor, perdão e para a eternidade com o nosso Senhor! Cristo em você … que é a esperança da glória (Colossenses 1:27)!

O que você está fazendo para deixar sua luz brilhar? O que você está fazendo para ser o sal da terra? Não é preciso muito apenas simples obediência e fé.


Fonte: Let Your Light Shine Before Men – Part 1 em www.godlife.com
Autor: Luis Palau
Tradutor: J.Valderio dos Santos

comente

Author

Sou alguém que não se descreve em poucas palavras. Mas, fique tranquilo! Sou um cara legal... Sou Empreendedor, CEO da TechnoEasy, esposo, pai e servo de Cristo. Tenho a missão de entregar soluções digitais para empresas e pessoas alcançarem o potencial máximo de seus propósitos. Mas, sempre entendo que precisamos encontrar o verdadeiro propósito de nossas vidas em Cristo. Interessado em Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo, Marketing, Teologia, Filosofia, Literatura e boas conversas com pessoas interessantes.

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.