Em todas as Igrejas Adventista da Promessa, no ultimo trimestre de 2012, estudamos a série de lições que teve por tema: Salvos Pela Graça. A temática é muito relevante para vida cristã. Creio que necessitamos sempre estudar contemplando todo o amor de Deus revelado no plano da salvação que tem em Jesus Cristo a consumação de sua graça.

Para apoiar o entendimento foi elaborado um esclarecedor Mapa da Salvação:
Mapa da salva%C3%A7%C3%A3o
Assim é feita a descrição desta série no site onde você pode adquirir:  

“Como foi possível Jesus deixar a sua glória para morrer por nós? O que ele viu em nós? Por que o Filho de Deus precisava morrer? Você é capaz de explicar o novo nascimento? Sem dúvida, a salvação é o maior de todos os milagres, pois, embora não possamos ver, quando cremos em Cristo e nos entregamos a ele, um turbilhão de boas coisas acontece e continua acontecendo em nós, no plano espiritual: a conversão, a regeneração, a justificação, a adoção, a perseverança, a glorificação. Nosso propósito, nesta nova série de lições, é examinar aquilo que foi revelado na Bíblia Sagrada acerca da obra redentora de Cristo.”

Disponível em português, inglês e espanhol.
Adquira online: VozdoCenaculo.com
Formato – Versão Completa
PDF | Tamanho: 1,36 Mb
download

Download Gratuito da Versão Digital

Saiba mais e faça o download da 1° lição visitando a página no portal IAP: http://portaliap.org/2012/09/salvos-pela-graca-o-plano-e-o-caminho-da-salvacao/

Author

Sou alguém que não se descreve em poucas palavras. Mas, fique tranquilo! Sou um cara legal... Sou Empreendedor, CEO da TechnoEasy, esposo, pai e servo de Cristo. Tenho a missão de entregar soluções digitais para empresas e pessoas alcançarem o potencial máximo de seus propósitos. Mas, sempre entendo que precisamos encontrar o verdadeiro propósito de nossas vidas em Cristo. Interessado em Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo, Marketing, Teologia, Filosofia, Literatura e boas conversas com pessoas interessantes.

1 Comment

  1. MARCELO OLIVEIRA DOS SANTOS Reply

    CLARO QUE ESTOU VIVO, CARO AMIGO, DEI UMA PASSADA PARA AVISAR QUE ESTAMOS ACOMPANHANDO OS POST, QUE TU COLOCA, DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.