20120723120704
VERSÍCULO:
  “Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas. Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal.” Mateus 6:33-34

PENSAMENTO:   Há sempre um motivo a mais para prender nossa atenção e nos preocupar. Quando não é comida, roupa ou moradia, é como preservar ou aumentar o que já temos nessas áreas. Quando providenciamos para nossas vidas agora, começamos a nos preocupar com o futuro dos nossos filhos. Oswald Chambers notou que Jesus quer que concentremos nossos esforços numa só área: “Preocupe-se apenas com uma coisa, diz o Senhor, com seu relacionamento comigo.” O Reino de Deus é a presença completa e o domínio total de Jesus em nossas vidas. Jesus promete que comida, roupa, moradia e tudo mais que precisamos “serão acrescentados”. Cremos nisso? Se conhecemos Jesus e estamos andando com Ele, então cremos e confiamos. E se não confiamos, é provavelmente porque não conhecemos Jesus ou não estamos andando com Ele. Se você anda ansioso ou preocupado, nenhum produto ou bem lhe trará paz e satisfação duradoura. Apenas uma coisa servirá – volte para Jesus, ande com Ele. Busque Jesus e você encontrará tudo que seu coração realmente precisa, e no fundo, no fundo, tudo que você realmente quer.

ORAÇÃO:

Meu Senhor, obrigado por se revelar a mim. Obrigado por querer andar comigo. Eu não mereço tamanha graça: o Dono do Universo quer passar o dia todo comigo. Que este dia seja um dia entre nós. Eu quero lhe conhecer e quero andar este dia todo em sua presença. Pela graça de seu filho Jesus eu oro. Amém.

Texto extraído de: http://www.hermeneutica.com/jd/1/0213.html


Author

Sou alguém que não se descreve em poucas palavras. Mas, fique tranquilo! Sou um cara legal... Sou Empreendedor, CEO da TechnoEasy, esposo, pai e servo de Cristo. Tenho a missão de entregar soluções digitais para empresas e pessoas alcançarem o potencial máximo de seus propósitos. Mas, sempre entendo que precisamos encontrar o verdadeiro propósito de nossas vidas em Cristo. Interessado em Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo, Marketing, Teologia, Filosofia, Literatura e boas conversas com pessoas interessantes.

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.