imagens

O Senhor Jesus Cristo pode livrá-lo do fardo da culpa que você está tendo. Veja como:

1 . Abra o seu coração para Ele

A fim de ser aliviado de sua carga de culpa , você deve primeiro reconhecer sua necessidade de um salvador, reconhecer seus pecados, e, em seguida, receber a Jesus Cristo. Só Ele pode fazer esta tarefa “impossível” de remoção da culpa . Ele faz isso completamente, totalmente e inteiramente.

Considere Hebreus 10:17: “Os seus pecados e iniqüidades não me lembrarei mais. ” E Romanos 8:1: “Não há agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus . “

2 . Viver de acordo com o Espírito Santo habitando dentro de você

Quando você reconhece seus pecados e recebe o perdão de Jesus Cristo, plenitude e restauração acontecem no mesmo instante. Imediatamente. Sem falhar. A carga de sua culpa se dissolve, e Seu Espírito Santo é depositado em você para guiá-lo .

Considere João 14:16-17 : “Eu rogarei ao Pai , e ele vos dará outro Consolador, para estar convosco para sempre, o Espírito da verdade. …Ele vive com vocês e estará em vós” e Filipenses 4:07: .” E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus .”

3. Conhecer a Palavra de Deus

Você sabe que está perdoado e liberto da culpa , mas para experimentar a liberdade diariamente, você deve conhecer a Palavra de Deus , a Bíblia. Lê-la. Estudá-la. Sublinhá-la. Memorizá-la. Torne-se um especialista no Novo Testamento. Isso mantém você mergulhado na verdade de Deus e protege sua mente de quaisquer ataques.

Considere Mateus 4:4: ” O homem não vive só de pão, mas de toda palavra que procede da boca de Deus.” E Efésios 6:17: “Tomai também o capacete da salvação e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus.”


Fonte: “Guilt Be Gone” em www.godlife.com
Autor: Luis Palau
Tradutor: J.Valderio dos Santos

Author

Sou alguém que não se descreve em poucas palavras. Mas, fique tranquilo! Sou um cara legal... Sou Empreendedor, CEO da TechnoEasy, esposo, pai e servo de Cristo. Tenho a missão de entregar soluções digitais para empresas e pessoas alcançarem o potencial máximo de seus propósitos. Mas, sempre entendo que precisamos encontrar o verdadeiro propósito de nossas vidas em Cristo. Interessado em Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo, Marketing, Teologia, Filosofia, Literatura e boas conversas com pessoas interessantes.

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.