Ainda por estes dias, eu li um artigo com o título deste post. E creio ser fácil adivinhar o conteúdo do mesmo, né? Pois é! O autor, o Sr. Bruno Soalheiro (Psicólogo, Palestrante e Consultor em Desenvolvimento Humano) incentiva a considerarmos o valor das ações mais que intenções na virada do ano. Pois, o que acontece? Durante este período é sempre a formulação das melhores intenções de que o ano novo vai ser diferente. E, nas palavras do autor, “Acontece que, realmente, somos muito “subjetivos” e pouco “comportamentais” nas resoluções tomadas. As palavras são bonitas, os sentimentos arrebatam, a poesia das letras se torna mais perceptível, o coração se enche de boas intenções e… O comportamento permanece o mesmo.”
Decidi este ano fazer diferente. Não só por que li este artigo. Minha decisão veio antes dele… Decidi reconsiderar o rumo das coisas da vida e agregar maior valor em cada uma delas. Mesmo que custe negociar muito, abrindo mão de algumas coisas e adquirindo outras.
Não estou falando de coisas que o dinheiro pode comprar. Como na clássica propaganda: tem muita coisa que não tem preço. Não tem preço que o dinheiro deste mundo pode comprar.
Estou falando de qualidade de vida e propósito de vida.
Por isso, resolvi registrar aqui neste blog, notícias e reflexões a respeito de umas das minhas atividades pessoais que “não tem preço”. Ser presbítero, ministro do evangelho, cooperador da obra de Deus é uma oportunidade que Deus me concedeu que não possuiria dinheiro no mundo que pudesse comprar. E, na verdade, reconheço que recebi sem merecimento algum. Por todo o meu passado, sei que Deus usou muito de sua misericórdia para comigo. Sola Dei Gratia!
Neste ano espero dedicar à altura desta oportunidade concedida e ser util para a Sua Obra. A seara é imensa e muito trabalho há de ser feito. Vou ao campo! Deus me convida a serví-lo. Vou fazer deste ano um ano novo. Por que ? Por que vou ter um comportamento novo.
Vem comigo!
Author

Sou alguém que não se descreve em poucas palavras. Mas, fique tranquilo! Sou um cara legal... Sou Empreendedor, CEO da TechnoEasy, esposo, pai e servo de Cristo. Tenho a missão de entregar soluções digitais para empresas e pessoas alcançarem o potencial máximo de seus propósitos. Mas, sempre entendo que precisamos encontrar o verdadeiro propósito de nossas vidas em Cristo. Interessado em Tecnologia, Inovação, Empreendedorismo, Marketing, Teologia, Filosofia, Literatura e boas conversas com pessoas interessantes.

Write A Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.