Archive

maio 2015

Browsing

“Eu acho que estou com raiva de Deus”, escreve Mary DeMuth. Você  pode lidar com esse sentimento? Muitos de nós, depois de anos como seguidores de Cristo, somos subitamente confrontados com circunstâncias que deixam de fazer sentido para nós. Nós perdemos um ente querido. Relações se rompem ou mudam. Nós falhamos em alguma coisa, enfrentamos a depressão, ou começamos a ver o mundo através de olhos mais tristes, olhos mais cansados. DeMuth pergunta, O que estou fazendo…

10 semanas e você está numa sala de espera. “Você precisa estar com a bexiga bem cheia”, diz a enfermeira. Ela continua, “deite-se aqui enquanto passo esta pastinha gelada em sua barriga. O médico já vem”. O médico entra, suas palavras são doces e amigas. Ele então pega um aparelho e começa  a passar na sua barriga. Ao mesmo tempo ele fica olhando pra uma tela como se procurasse por algo especial. Ele encontra. De…

“…quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe segundo as concupiscências do engano; ​e vos revistais do novo homem, criado segundo Deus, em justiça e retidão procedentes da verdade.” – Efésios 4:22 e 24  (JFA+RA) Roupas…manias, costumes, COSTUMES… nos acostumamos. Tem vestimentas que grudam em nós. Sabe… “o caimento é tão perfeito… incrível como cai bem em mim…”. O poeta Fernando Teixeira de Andrade diz que “Há um tempo em que é…